11 jun 2004 - 10h58

Coluna: Ricardo Campelo analisa Levir Culpi

O colunista Ricardo Campelo faz uma análise das mudanças ocorridas no Atlético após a chegada do técnico Levir Culpi. Para ele, o time adquiriu uma “nova cara” com o treinador e é completamente diferente da equipe que iniciou o Campeonato Brasileiro.

“O novo treinador também lidou de forma perfeita com a escalação do ataque. Ilan, há um bom tempo, estava merecendo um “chá de banco”. Mostrava-se pouco interessado, apático, e, com Washington e Dagoberto em boa fase, terá que correr atrás – e muito – se quiser reconquistar a vaga no time.”

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…