11 jun 2004 - 11h10

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Demorou, mas Adriano renovou com o Atlético
Acabou a novela Adriano e, aparentemente, com final feliz. O jogador e os dirigentes do Atlético chegaram a um entendimento e anunciaram ontem a renovação do contrato entre as partes por mais três anos. No entanto, em princípio, o meia só deverá ficar na Baixada durante o Campeonato Brasileiro. Depois disso, o rumo de Gabiru será a Europa. Na semana que vem, ele se apresenta ao técnico Levir Culpi, mas a volta aos gramados ficará para o dia 26, na partida contra o Galo Mineiro. [Leia mais].

 

Perdão encerra novela Adriano
Em uma reunião na noite de quarta-feira, com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, o jogador pôs fim à novela que se arrastava desde fevereiro e acertou a sua renovação de contrato. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o acerto vale para os próximos três anos. [Leia mais].

 

Atlético-PR renova o contrato de Adriano
A diretoria do Atlético-PR anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do meia Adriano, que terminará no próximo dia 30. Clube e jogador não revelaram o prazo do novo compromisso. Mas especula-se que seja até o final do ano. [Leia mais].

 

Situação de Morais emperra na CBF
O meia Morais vive uma situação que oscila entre a alegria interior e a tristeza aparente. Com apenas 19 anos, ele é alvo do assédio de dois clubes de projeção do futebol brasileiro. O Atlético anunciou a contratação dele há dez dias e desde então está na expectativa de contar com seu futebol para a sequência do Brasileirão. [Leia mais].

 

Atlético renova o contrato de Adriano
A diretoria do Atlético Paranaense anunciou ontem a renovação do contrato do meia Adriano, que terminará no próximo dia 30. Clube e jogador não revelaram o prazo do novo compromisso. Mas especula-se que seja até o final do ano. ”Estou muito feliz em disputar o Campeonato Brasileiro pelo Atlético. [Leia mais].

 

Furacão prevê jogo difícil
O zagueiro Fabiano, inclusive, acha que o time do Rio está sem sorte. “Eu cheguei a ver o jogo deles contra o Goiás e achei que faltou um pouco de sorte, porque tiveram várias chances de fazer gol. E não é porque estão lá embaixo será um jogo fácil”, afirma. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…