Não entendo
Não entendo se acompanhar jogos do nosso Furacão desde 1970, tanto no campo como na Tv e rádio., me fez ou me faz em apenas mais um ignorante torcedor.
Dia destes escutei em uma emissora da capital a entrevista do Ilan mencionando ao repórter que ele não sabia qual o critério adotado pelo técnico Levir Culpi para ser titular da equipe após o mesmo ter feito uma grande partida contra o Juventude.
Então pensei aqui com meus botões:
Qual time do Brasil tem um centroavante como Ilan, habilidoso, driblador, com boa visão do jogo, grande companheiro, grande caráter.
Resposta: Poucos, então o que falta para cair na graça da torcida,. falta vestir a camisa rubro negra com amor raça e dedicação, encarar jogo como jogo e não como treino.
Ilan a parte, hoje me supreendo com a notícia de que Adriano está deixando o Atlético.
Briguei várias vezes, aqui mesmo neste espaço pela renovação de contrato do Adriano, então o que acontece após uma longa novela o Adriano vai embora.
O que realmente não entendo é que a maioria das equipes brasileiras não tem em seu elenco jogadores do quilate que nós temos, então era a grande chance de brigar pelo bi campeonato, mais o que estou vendo que mais uma vez vamos ficar alí no plano intermediário.
Contrata-se, briga-se, discute-se, pelo menino Morais e nem no banco nosso técnico tem o deixado.
Libera um lateral de ofício, e fica-se improvisando uma partida com um, e outra com outro.
Então aqui no meu cantinho penso:
Não entendo nada.
Há para terminar o Souza (aquele campeão brasileiro de 2001), tá louco prá voltar para a baixada, talvez amenize um pouco a perda do Adriano.