O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 out 2004 - 23h26

Muita calma nessa hora

Caros amigos Atleticanos,

Sei que todos estão chateados e se auto questionando, será que ainda dá ? Temos que ter calma e fazer uma corrente positiva nesta hora mais difícil do campeonato, perdemos duas partidas seguidas é verdade, também é fato que nas últimas partidas estamos vendo um time sem consistência para segurar os resultados e muito inseguro em seu sistema defensivo (vocês viram a facilidade com que os Goianos chutaram aquelas bolas no travessão ?) O certo é que Rogério Correia voltará no jogo contra o Inter, acho eu que um problema estará resolvido, com ele a defesa voltará atuar com segurança e Fabiano irá para o meio ajudar o Guerreiro Alan Bahia e Fernandinho atuará na ala, assim deste modo com um sistema defensivo consistente e com jogadas de qualidade pela ala poderemos voltar aos bons tempos no Campeonato Brasileiro!!! Tenho confiança que o Atlético começará a próxima rodada na Liderança novamente, não numa situação tão confortável quanto nós tínhamos a 4 Rodadas atrás, porém ainda líderes… Uma vitória convincente contra o Inter pode ser a última arrancada para o Bi !!! Não podemos deixar escapar este título, nunca esteve tão perto, falta apenas um pouquinho mais de vontade por parte dos jogadores, uma escalação coerente do Levir e do nosso apoio constante !!!

E pessoal vamos parar de ficar falando no Dagoberto, ele é um grande jogador que decidia várias partidas a nosso favor, mas o fato é que ele não jogará mais, vamos ter fé no Fernandinho, Jadson, Denis Marques, Washington e Cia… Não vamos ser viúvos do Dagoberto, assim como os verdes foram do tal de Tcheco… Ano que vem ele volta, mas não podemos transferir as más atuações para a falta dele !!!

Quando tudo parece que está perdido, lembre-se que você é ATLETICANO !!!!! e nunca esqueça “RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE…”



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…