Monopolizadores de títulos
A coisa mais chata que temos que agüentar nesta reta final do campeonato é a choradeira dos santistas. É claro, não é fácil perder mandos de campo nessa altura da caminhada, mas querer dizer que o Atlético está sendo beneficiado é simplesmente trasferir responsabilidade. O Santos perdeu mando sim, mas foi por culpa de sua torcida que não sabe se colocar no seu lugar de torcedor que apóia, vibra, empurra, e que não se comporta como pessoas insanas, que com suas toscas atitudes, podem e acabam prejudicando seu próprio clube. O Atlético foi absolvido mas basta uma lida rápida nas reportagens e verão que o caso Santos comparados ao do Atlético são bem mais delicados. Tacar copos na cabeça de treinador? Lançar rojôes em campo? Fala sério!! É pedir para perder mando mesmo!
Em relação às reclamações de Robinho, são injustificadas pq o Atlético perdeu o melhor jogador do Brasileirão, Dagoberto, que só não está na seleção principal por causa do problema físico e pq não está na vitrine do futebol brasileiro, que ironicamente continua sendo o “eixo”.
O que dizer de erros de arbitragens? Isso acontece com todos os clubes, em cima, em baixo ou no meio, qualquer que seja a colocação, está o clube sujeito a essas situações.
Para encerrar, digo que o FURACÃO está com tudo para ser bicampeão, e não precisamos provar mais nada para ninguém, somos um clube que veio para ficar entre os monopolizadores de títulos nacionais e até internacionais, pois estrutura não nos falta!
Um abraço aos simpatizantes e rivais… Viva o Rubro-Negro Paranaense!!!