O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 dez 2004 - 21h18

Rápidas

Denis Marques

Participou diretamente do segundo gol, e fez outros dois. O quinto (segundo dele) um gol inesquecível. Denis adaptou-se ao time, travestiu-se de raça e passou a amar a camisa do Atlético. Além disso, conseguiu entrosamento quase ideal com Washington. Que achado este garoto!

Jadson

Precisou de apenas três minutos em campo para fazer chover. E ainda fez o terceiro gol, selando o destino da partida para o São Caetano. Se manter os pés no chão, possivelmente ainda renderá grandes alegrias à torcida. E grandes lucros para seu empresário e para sua conta bancária. Isto é claro, só depois da Libertadores!

Fernandinho

Não precisa provar mais nada para ninguém. É o melhor ala do Campeonato Brasileiro. E ainda joga no meio-campo. O grande responsável pelo primeiro gol, e também pela arrancada rumo à virada. O futebol fácil de Fernandinho é simplesmente hipnótico.

Zaga

Ainda meio furada, mas melhorou sensivelmente. Nas bolas alçadas na área, para cabeceio do mortífero ataque aéreo do São Caetano, nenhum perigo foi levado ao gol. Contra o Vasco, pelamordedeus, sem faltas na entrada da área.

Alan, Pingo e Raulen

Quase não aparecem, o que é muito bom. Sem faltas, sem cartões. Basta marcarem direitinho como têm feito durante todo o Campeonato, que a turma lá da frente fica à vontade para trabalhar. Tudo em prol da alegria da Torcida.

Ivan

Rapaz, o que deu em você naquele lance?

Diego

A defesa no final do primeiro tempo foi a mais importante do Campeonato. E sua estada com a Torcida, na fila dos ingressos, foi marketing de gênio. Contra o Botafogo, vale repetir, via incendiar a galera.

Washington

Ninguém merece mais o Título. Raça, determinação, suor e sangue. Retrato vivo do Atlético que todos nós queremos!

Levir

Percebeu que o piloto automático, vez que outra precisa ser desligado, e é necessário apertar uns botões, mexer umas alavancas. Assim o vôo retorna a ser em céu de brigadeiro.

Torcida

Que coisa. A mais vibrande e apaixonada do Brasil. Nem notei Gaviões, Raça Rubro Negra ou Jovem nesta rodada. Será que o critério de torcida não iria nos beneficiar naquelas verbas de televisão? Sei não, Eurico?!?

STJD e Serginho

Jamais desejei a morte de alguém ou a minha própria, mas se for para morrer, quero que seja como Serginho: fazendo o que amava e ao lado dos amigos. Tirar 24 pontos do São Caetano é um desprestígio ao Atleta que deu a própria vida para conquistá-los.

Saudações rubro-negras a esta torcida maravilhosa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…