“Mesmo ganhando, mesmo perdendo, sou rubro-negro de coração…”
Não importa que o Atlético perca, não importa que não sejamos Bi esse ano, não importa que não deixem a nossa torcida assistir a um jogo, não importa que estejam todos contra o Atlético.
Nada importa e nada muda o que um atleticano sente pelo seu time, apaixonados e que acreditam até o último minuto.
Nada muda o fato que somos o melhor time do Paraná, que de nuvem passageira não temos absolutamente nada, nosso histórico dos últimos anos prova isso.
Se no campo lutamos bravamente contra nossos adversários, fora dele a batalha não tem sido diferente. Argumentos inescrupulosos, dirigentes que deveriam ser banidos do futebol, pseudos “jornalistas”, sermos “secados” por nossos rivais… Infelizmente é isso que resta àqueles que fecham os olhos para um grande time e preferem não acreditar que somos uma atual potência do futebol brasileiro.
Um time maravilhoso, um artilheiro exemplo de vida que só nos dá orgulho e nos faz ser valente até quando as coisas não estão muito ao nosso favor. Merecem aplausos, merecem apoio e merecem um obrigado.
Obrigado por terem nos proporcionado grandes momentos esse ano, obrigado pelos gols, obrigado por termos sido notícia, obrigado por nos terem feito grande, obrigado por sermos aqueles que tanto incomodam cariocas e paulistas.
Como a esperança nunca morre, estaremos na Baixada sim! Apoiando, acreditando e principalmente aplaudindo, porque como dizem os versos “E a camisa rubro negra só se veste por AMOR…”