11 maio 2005 - 0h50

Diego: “classificação é um consolo”

Derrotado, goleado, mas classificado. Esse foi o resultado da partida entre Atlético e Independiente. Bastante abatido após a partida, o goleiro Diego afirmou estar frustrado co tudo o que aconteceu. Para ele, a classificação para as oitavas de final foi um consolo.

“Não tem o que falar numa hora dessas. Estou frustrado. Não era o final que a gente esperava. A classificação é um consolo. Não fizemos a nossa parte, agora temos que torcer”, disse, enquanto o Libertad ainda tentava segurar a vitória em Cáli, que garantia o Rubro-negro na próxima fase.

Para Diego, agora é o momento de se assumir todos os erros. “Temos que ser homens suficientes para assumir e admitir que deu tudo errado. Fica o sentimento da frustração. Não conseguimos o objetivo, que era a vitória”, afirmou o goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…