Eis que vi Mário Sérgio na Arena ontem
Eu me lembro muito bem de um certo ATLEtiba onde precisávamos de uma vitória simples, o jogo estava difícil, mas tínhamos excelentes perspectivas pois os caras fizeram dois gols e nós três, com Jadson atuando de forma soberba nos cruzamentos na área, dois deles resultaram em gols, até que o FABULOSO Mário Sérgio Pontes de Paiva, nosso técnico até então, fez o que todo torcedor coxa sonhou, tirou Jadson e com um empate eles conseguiram o título.
Seria um bom ano pra nós, mas isso desmotivou a equipe e iniciamos o campeonato do ano passado com uma derrota humilhante para o São Paulo jogando com 10 e a goleada do Figueirense na Baixada.
Pois é, ontem o nosso técnico foi o grande reforço que o Independiente precisava.
Quando substituiu Baloy abriu nossa zaga. O técnico do Medelin, acreditem, eu estava pertinho dele, disse ele é mãe, ou qualquer coisa parecida com isso, falando do técnico Edinho e imediatamente colocou um cara de velocidade para puxar o contra-golpe.
Confesso que como bom atleticano, imaginei que o Glorioso Rubro Negro viraria e quem sabe uma goleada do tipo… os caras no desespero e a gente mandando no jogo.
Acho que o tempo dos Mário Sérgios, Edinhos, Cassemiros… já passaram no atlético.
Temos que ter um técnico de ponta, um cara vencedor, com características de vencedor, alguém que tenha história no futebol, que tenha feito algo valioso dentro do futebol.
E se valer, e puder fazer mais um pedido, precisamos de um PENSADOR no meio de campo, não uns cabeças de bagre.