O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2005 - 2h22

Petraglia, ajude o Atlético!

Passados dez anos do início da enorme contribuição dada ao Atlético pelo Senhor Mario Celso Petraglia, está na hora de, mais uma vez, ele dar outra grande contribuição para o clube.

A contribuição que ele deve dar agora é sair da diretoria e deixar o clube trilhar caminhos novos com dirigentes que pensem no time e na torcida e não apenas em negócios e lucros.

Caro Mario Celso Petraglia, serei eternamente grato por tudo o que o Senhor fez em favor do CAP. Não esquecerei em um só dia da minha vida as alegrias proporcionadas, a construção da Baixada, as 3 Libertadores e o título brasileiro de 2001, dentre outras.

Mas chegou o momento. Deixe o Atlético ser feliz novamente. Deixe que dirigentes novos entrem no Atlético e trabalhem com a mesma garra que o Senhor demonstrou no início de sua era no clube.

A vida é feita de fases e a sua fase no comando do CAP já terminou. O “tesão” que o Senhor tinha em ajudar o Atlético acabou.

Não deixe que tudo de bom que o Senhor fez pelo Atlético caia no esquecimento por causa de teimosias.

O CAP hoje é de um grupo de pessoas que só enxergam cifrões, e um grande clube é feito de time e títulos.

Como grande Atleticano que o Senhor é, ajude o Atlético mais uma vez. Deixe que o Atlético volte a viver bons tempos. Deixe o Atlético voltar a ser dos Atleticanos.

E, principalmente, deixe-nos torcer por um time que interaja com a torcida e que tenha alma.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…