22 maio 2005 - 22h50

Baloy: “Precisamos buscar a tranqüilidade”

Há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o discurso atleticano é o mesmo: precisamos ter tranqüilidade e maturidade para superar este momento difícil. Na derrota deste domingo, por 3 a 1 para o Internacional, mais uma vez o desespero foi apontado como uma das principais falhas do time. Pelo menos para o zagueiro Baloy. "Acho que a gente se deixou levar pela pressão da torcida. Precisamos buscar a tranqüilidade para sair desta situação", disse o jogador.

O Atlético é o lanterna do Campeonato Brasileiro, sendo o único time que ainda não somou nenhum ponto na competição. Em cinco jogos foram cinco derrotas (três na Kyocera Arena e duas fora de casa). O time Rubro-negro marcou apenas três gols e levou nove, acumulando saldo negativo de seis gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…