O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2005 - 18h40

Nada como um dia após o outro

Mas uma vez estamos fazendo história, com um passo de cada vez, degrau por degrau. Após a heróica vitória nas cobranças de penaltis contra o Cerro Porteño, chegamos as quartas de finais da Libertadores, embora com um elenco limitado tecnicamente, mas que jogou com muita raça, honrando a camisa rubro-negra. Alegria igual a de quinta-feira só a da vitória em São Caetano do Sul.

Com relação ao jogo de quarta-feira contra o “Bragantino do Gonzaga ou a Ponte Preta praiana”, meu medo não é nenhum “craque” do Santos como o Bóvio, ou Ávalos, e sim a arbitragem de quarta-feira. É preciso ficar de olho para que o time do Morsa e do Gugu do futebol (Mílton Neves) não leve nenhuma vantagem. Vê se desta vez pressione mesmo o árbitro, delegado Antônio Lopes!

Por falar em arbitragem, ninguém falou da arbitragem do jogo contra o Cerro, porque quando o árbitro vai bem ele passa desapercebido. Parabéns, Sr. Oscar Ruiz, e venha para o Brasil dar palestra e cursos para ensinar os árbitros paranaenses e brasileiros a apitar e não aparecer demais (principalmente o Heber Roberto Lopes).

Desde sexta-feira, após a conquista da vaga, não ouvi e nem li no site mais nenhuma crítica a gestão do Mário Celso Petraglia. Os críticos se calaram… Também pudera, a cada dia crescemos mais e mais, quem um dia imaginava ver a capa do site da Fifa enaltecendo nossos feitos? Quem imaginava um dia jogar uma partida da Libertadores e ganhar partidas fora do Brasil (coisa que o time verde, para a tristeza do Sr. Vinícius Coelho, que está meio caduco, jamais fez) antes de 1.995? Mais uma vez só me resta agradecer ao Senhor, Mário Celso Petraglia.

A ingratidão é a pior atitude humana. Hoje ninguém falou em renúncia mas sim em conquistas, nada como um dia após o outro….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…