29 maio 2005 - 17h16

Santos poupa Robinho e Ricardinho e gera suspeita

Assim que a delegação do Santos chegou ao Parque Antártica, a informação foi confirmada: o time escalará um mistão contra o Palmeiras, sem Robinho e Ricardinho. O fato desencadeou especulações – ainda não confirmadas pela diretoria do Peixe – de que os dois jogadores teriam sido liberados pela CBF para disputar o jogo de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Atlético-PR.

A tese é: se Robinho e Ricardinho não fossem jogar na quarta-feira, não haveria nenhum motivo para que os dois fosse poupados neste domingo, diante do Palmeiras. A diretoria do Santos evita falar sobre o assunto – outra suposição é que, mesmo com os dois jogadores liberados pela CBF, a idéia é evitar que se divulgue o assunto para confundir a comissão técnica do Atlético-PR.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…