O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2005 - 15h02

Só nos resta torcer

Confesso: ao final do jogo de ontem, com nova derrota, desta feita para o limitado Botafogo (lider?!?!), joguei a toalha. Por alguns instantes, ali, sozinho, sentado no sofá de minha casa, com o olhar perdido no espaço, senti que estamos caminhando, a passos largos, para a segundona! E por que? De quem é a culpa?

Será do limitado “Franz COCITO Beckembauer”? Jogador elogiado pelo competente” Antonio Lopes, treinador que agora veste vermelho? Será do incrível “Baloy”? Do “genial” Rodrigo, que senta o traseiro do lado esquerdo do campo (apesar de ser meia de ligação) e espera pela bola? Do matador” Aloísio?

Será culpa do “goleiraço” Diego, que não sabe sair do gol, na pequena área, para interceptar um cruzamento? Será…? Será…? Não. Afinal, estes jogadores não têm culpa de estarem no Atlético, a substituir outros como Flávio; Rogério Correia; Marinho; Jadson; Washington; etc…

Não se trata de perseguição, mas os culpados estão, com certeza, sentados no “pombal”. Nem mesmo o milagre da classificação na libertadores faz com que estes atletas mereçam vestir nosso “manto sagrado” pois, afinal, nos últimos nove jogos, perdemos OITO!!!!

E a diretoria? Enquanto aguarda as recuperações de Dagoberto, Fernandinho e a liberação de Dênis Marques (todos para o mês de julho/agosto), continua contratando!!! Agora vem o ADRIANO, zagueiro do “Galo”? Conhece? Este sim é um reforço de qualidade (de baixa é claro). Junto com Cocito e Baloy (Grêmio), Fabrício (Brasiliense) e Rodriguinho (Bahia), com certeza,teremos um elenco de peso (para a segunda divisão, infelizmente). Não estou sendo pessimista, senão REALISTA.

Hoje estamos em último lugar na tabela, sem qualquer ponto ganho. Na zona de rebaixamento já tem clube com 06 pontos. Conclusão: Se ganharmos duas partidas (!!!), ainda assim, continuaremos na zona de rebaixamento! Abram os olhos enquanto é tempo. Chega de discurso e promessas. Enquanto isso, cumpro meu papel. Não deixo de torcer. Quarta-feira, desde às 18:00 estarei na “baixada”, aguardando pela prometida vitória. Será que ela vem? Será?



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…