O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2005 - 21h35

Alegria, alegria!

Cheguei em casa nesta quarta-feira nervoso, louco para vestir o manto sagrado e sentar em meu sofá (pois estou morando em Londrina, mas pago pago pay-per-view ou o que for necessário para acompanhar o nosso furacão seja em que situação ele estiver).

Confesso que estava com medo… devido a força da equipe praiana e a fragilidade que nosso time vem demonstrado ultimamente, mas nada seria melhor que vencer o Santos, que ganhou um título que era nosso em 2004, e do namoradinho do Brasil, Robinho.

Sozinho em casa passei quase o jogo inteiro em pé, gritando com time, incentivando, vazendo o que eu poderia fazer dentro daquelas quatro paredes, Acreditar sempre. Foi inesquecível, que noite maravilhosa, por isso gostaria de falar sobre nossos heróis, pois foram eles que nos deram toda essa alegria.

Diego: estava doente , sem enxergar de um olho, mas tem o espírito do atlético, ama o nosso clube de verdade.

Dupla de zaga: não é de muita confiança, mas ontem se superou, e se superou em um jogo para homens e não para crianças. Parabéns, ontem eles sentiram o que é vestir o manto sagrado.

Marcão: Um mostro, deus da raça… que atuação, não vou falar nada sobre ele, só lembrem seu último lance no jogo, basta… Obrigado Marcão, estava com saudades de você.

Laterais: Gostei muito pois participaram de todos os gols, ganharam moral e com certeza vão render mais.

Alan Bahia: não vem bem, levou o primeiro amarelo em uma pegada desnecessária no Ricardinho e vacilou no lance com o Robinho, por mais que eu ache que o árbitro exagerou, não se confia em ladrão, cuidado Alan.

Cocito: O gladiador, jogou muito, alem de desarmar com eficiência errou muito poucos passes, se jogar dessa forma é titular garantido.

Evandro: Maestro , garoto, franzino, mas com futebol de gigante, joga fácil, com ele a bola é que corre , Obrigado Evandro, Tchau Fabricio

Aloisio: Fez sua estréia, sentiu em suas veias o que ser atleticano, esse é nosso e não tem mais volta.

Lima: O HERÓI, desculpe Lima pelas tantas vezes que te xinguei, correu, marcou, fez gol, só o atletico consegue fazer isso com um jogador( ou vocês acham que ele gostava de jogar nos coxas ahaha). Foi uma Tremenda demosntração de amor desse rapaz, acho que nos dará ainda mais alegrias.

Lopes: Estava cabreiro com ele,mas quando vi que ele sacou o Fabricio e colocou o Evandro no time titular… me conquistou, está de parabéns.

Estes são nossos heróis minha gente, a eles devemos agradecer pelo que sentimos neste momento ALEGRIA… ALEGRIA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…