11 jun 2005 - 18h47

Lima: “É difícil jogar sem torcida”

Jogando no Couto Pereira e sem a presença de torcedores devido à punição imposta pelo STJD, o Atlético não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Figueirense. Para o atacante Lima, o estádio vazio foi sentido pelo grupo. “É difícil jogar sem torcida. Hoje, a nossa equipe precisava muito do torcedor incentivando, mas infelizmente isso não foi possível”, afirmou.

Para Lima, o Atlético está apresentando uma evolução dentro da competição, mas ainda precisa melhorar. “O resultado não foi bom. Apesar de ser no Couto, não ser na nossa casa, tínhamos condições de sair com a vitória. Mas estamos no caminho certo. Foi importante não ter perdido, vamos continuar trabalhando porque temos que melhorar muita coisa ainda”, falou.

Com sete rodadas já disputadas no Brasileirão e o Atlético somando apenas um ponto, Lima disse que o time precisa de uma reação rápido. “Temos que acertar bastante coisa, o time ainda precisa de alguns ajustes e rápido, porque se deixar mais para a frente a coisa vai acabar complicando”, concluiu o atacante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…