Lima: É difícil jogar sem torcida
Jogando no Couto Pereira e sem a presença de torcedores devido à punição imposta pelo STJD, o Atlético não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Figueirense. Para o atacante Lima, o estádio vazio foi sentido pelo grupo. É difícil jogar sem torcida. Hoje, a nossa equipe precisava muito do torcedor incentivando, mas infelizmente isso não foi possível, afirmou.
Para Lima, o Atlético está apresentando uma evolução dentro da competição, mas ainda precisa melhorar. O resultado não foi bom. Apesar de ser no Couto, não ser na nossa casa, tínhamos condições de sair com a vitória. Mas estamos no caminho certo. Foi importante não ter perdido, vamos continuar trabalhando porque temos que melhorar muita coisa ainda, falou.
Com sete rodadas já disputadas no Brasileirão e o Atlético somando apenas um ponto, Lima disse que o time precisa de uma reação rápido. Temos que acertar bastante coisa, o time ainda precisa de alguns ajustes e rápido, porque se deixar mais para a frente a coisa vai acabar complicando, concluiu o atacante.