ESPN Internacional
Eu poderia escrever este texto em espanhol em resposta aos comentaristas Mario Kempes, Luis Omar Tapia, Randall Álvarez y al periodista argentino Mariano Hamilton. Eles se dizem entendidos de futebol e não são capazes de analisar o futebol de raça apresentado pelo Atlético.
O comentarista chileno Luis Omar Tapia foi mais ameno com o sucesso do Furacão e deu 50% de chances ao Atlético e 50% ao Chivas Guadalajara. O cometarista argentino Mario kempes,o ex-goleador argentino da suspeita Copa de 1978 e o comentarista costariquenho ou costaricense Randall Alvarez apostaram seco no Chivas Guadalajara mesmo que este vá jogar com 8 ou 9 desfalques. Que lástima não.
Eu só gostaria de pedir aos colaboradores deste estupendo site para que encaminhem estes comentários aos jogadores do Atlético que estão concentrados para mais esta partida. É por aí e o experiente e vitorioso treinador Antômio Lopes precisa fazer uma preleção aos jogadores, falando sobre isto que foi escrito na imprensa estrangeira. Antômio Lopes, que já foi Campeão da Libertadores pelo Vasco da Gama em 1998 e auxiliar técnico de Luis Felipe Scolari em 2002 pela seleção brasileira, saberá o que fazer.
Outro comentarista, este tal Mariano Hamilton também precisa ter seu texto passado ao treinador Antônio Lopes o mais cedo possível. Acho que isto tem que ser feito pelo consultor técnico Ronaldo Borba Filho. O jogadores se motivarão o máximo;Chivas Guagalajara não agüentará o Furacão e que venham as galinhas do River Plate ou os mauricinhos do São Paulo.
Quanto ao jogo de hoje entre Flamengo x Atlético, mais uma vez a arbitragem ajudou o Flamengo. Também na Arena Petrobrás, os árbitros são muito mal intencionados. De qualquer maneira o 1 a 1 foi bom por estarmos com 1 a menos desde os 24 pt. Ruim porque o Atlético saiu na frente e o árbitro inventou um pênalti.