Venda de ingressos
Morei durante 33 anos em Curitiba e tornei-me atleticano, e agora resido na cidade de Maringá, e continua a torcer pelo meu time do coração, infelizmente não posso acompanhar de perto, porém quando vou a Curitiba e tem jogo do Atlético procuro ir. Porém ,agora gostaria de ir ao jogo contra o Chivas, como irei comprar o ingresso com esta bandalheira que aí está?.
É inadmissível que em pleno século 21, com a informática tomando conta de todo o mundo, ainda estamos lutando contra os cambistas, verdadeiros parasitas (ladrões) que só querem lesar a todos. Não seria mais fácil ao Atlético como uma empresa, confeccionar cartões magnéticos estilo cartão de crédito com foto, senha e os dados particulares de cada torcedor (digo torcedor atleticano mesmo de coração) e vende-los? sendo que a informática daria conta do resto, com a identificação na compra e na entrada do estádio.
Tem custo, é claro que tem, porém se venderem os cartões e com alguma promoção a mais, é claro que todos os verdadeiros torcedores gostarão. O verdadeiro torcedor atleticano, não se importaria em ter um cartão personalizado para recarga a cada jogo ou com os pacotes comercializados.
Assim acabariam os problemas de filas, bagunça com ocorreu esta semana e em outros grandes jogos.e só o torcedor possuidor do cartão poderia obter o ingresso, sendo que sómente um cartão seria vendido a cada torcedor. Caso haja mais de uma pessoa na família cada pessoa possuiria um cartão. Aí gostaria de ver estes ladrões (cambistas), terem acesso a tantos ingressos.
Agora se me disserem que não é possível, só tenho que concluir que a própria empresa CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, não tem interesse, e que alguém está levando vantagem com estas vendas a cambista. Na compra do ingresso e na entrada do estádio o portador seria identificado através de senha e foto. Aí está a idéia é só por para executar.