Quem vai pagar a conta?
Agora não importa mais, sabemos que tudo isto não passou de influências políticas, sacanagens, interesses e outras coisas, que já estamos cansados de presenciar. O que resta é que fomos prejudicados, foi prejudicado o Clube que deverá ter prejuízos financeiros, foi prejudicado o torcedor que ficará privado de assistir decisão na Kyocera Arena Todos nós saímos perdendo, só não perdeu o São Paulo que armou toda está “palhaçada” com medo de jogar na Kyocera Arena. Só não perdeu este Srº Presidente da Conmebol, que dias atrás relatou a imprensa Paranaense que se houvesse Copa do Mundo no Brasil a Arena seria um dos estádios escolhido, e quando foi necessário dar um parecer favoravél a decisão da Libertadores simplesmente nos ignorou.
De nada nos adianta também alimentar sentimento de raíva, e guardarmos rancores referente a este episódio.
O que restou vai entrar para História, devemos sim fazer o São Paulo pagar a conta com juros e correção monetária.
De que forma: devemos nos unir todos os Atléticanos, devemos passar energia possitiva a nossos jogadores para que possam fazer uma partida maravilhosa “meter” uns 4 X 0, no Beira Rio, mostrar para eles que Brasil não é só São Paulo, mostrar a força do Sul do Brasil, mostrar que futebol se ganha dentro de campo, (há como eu gostaria de jogar este jogo), e não fora dele. Depois ir para São Paulo naquele estádio que a Policia apanha de meia dúzia de Argentinos, onde não há cadeiras e sim banco de madeira, (coisa do passado), e aí sim dar a volta olímpica.
Raça Furacão, garra joguem com todo o nosso amor, com toda a nossa paixão, coração no bico das chuteiras, pois estaremos com vocês.