10 jul 2005 - 22h36

Em contra-ataque, Evandro marcou o gol da vitória

O gol do Atlético no clássico contra o Coritiba, neste domingo à noite, foi marcado pelo jovem meia Evandro, revelado pelas categorias de base do Furacão e que fez sua estréia na categoria profissional neste ano. Evandro jogou em uma função diferente, mais avançado. Vestindo a camisa 9, ele teve uma boa atuação e cumpriu à risca o objetivo traçado pelo técnico Antonio Lopes, inclusive marcando o gol da vitória.

Antes de marcar o gol, Evandro já havia desperdiçado uma oportunidade excelente. Cara a cara com o goleiro Vizzotto, ele bateu fraco e facilitou a defesa do adversário. Minutos depois, ele não desperdiçou.

Em um rápido contra-ataque, Rodriguinho cobrou lateral e tocou para o colombiano David Ferreira, que carregou a bola pelo lado direito do campo. O lateral Rodriguinho voltou à cena e fez um ótimo lançamento. Evandro ganhou da defesa na velocidade, invadiu a área e tocou de canhota na saída de Vizzotto. Na comemoração, ele pulou as placas de publicidade e vibrou muito, pedindo silêncio para a torcida adversária.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…