O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2005 - 12h51

Desfile para os vice-campeões

Como todos os torcedores rubro-negros, sinto-me orgulhoso de ver o Furacão na posição de segundo melhor da América. Tínhamos consciência das limitações técnicas de nossa equipe, que não conseguiu se impor no Morumbi. A raça foi a marca deste time, mas ontem não deu.

Não vou nunca mais xingar ninguém desta equipe, assim como nunca mais xinguei Kléber, Alessandro, Kléberson, etc, após o título de 2001 (inclusive, ao elogiar Kléber, em 2002, teve gente neste espaço que me chamou de “viúva do Kléber”, esquecendo-se de todos os gols que ele marcou com nossa camisa e do título que nos deu em 2001, fazendo 17 importantíssimos gols na competição).

Acho, sinceramente, que nossos jogadores merecem desfilar num carro do Corpo de Bombeiros no próximo domingo à noite, assim que retornarem de Belo Horizonte, como reconhecimento do Estado do Paraná por este time brioso, valente, lutador, que pela primeira vez na história nos deu a satifação de chegar a uma final de Libertadores.

O Brasil e o mundo precisam saber da nossa gratidão sincera por estes heróis.

Parabéns a todos os atletas e comissão técnica.

De novo, agradeço e parabenizo Petraglia e todos aqueles que contribuíram e contribuem para o crescimento do CAP, principalmente a partir de 1995.

O título da Libertadores está mais vivo do que nunca em nossos corações. O tempo e a continuidade do trabalho nos trarão a taça de melhor da América.

Dá-lhe Atlético, meu Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…