15 jul 2005 - 0h41

Fabrício perdeu pênalti quando jogo estava 1 a 0

SÃO PAULO – O Atlético desperdiçou uma ótima oportunidade para empatar a partida desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela final da Copa Toyota Libertadores. No finalzinho do primeiro tempo, quando os donos da casa venciam por 1 a 0, o Atlético teve um pênalti a seu favor. Aloísio girou em cima do zagueiro Alex e foi derrubado na área. O árbitro argentino Horacio Elizondo anotou o pênalti.

O meia Fabrício cobrou colocado no canto direito de Rogério Ceni e acertou a trave. Logo depois, o árbitro encerrou o primeiro tempo. Com a ducha de água fria no finalzinho da etapa inicial, o Atlético voltou pior para o segundo tempo e acabou levando mais três gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…