Frustração, orgulho e lágrimas
São cinco da manha e como eu, muitos atleticanos devem estar acordados, com a impressão de quem acorda de um pesadelo. Nos deram a chance de sonhar, e isso é privilegio de poucos.
Mas a decepção é proporcional ao tamanho da espectativa que se criou. se houvesse ao menos um chute a gol, mas nada. não oferecemos o mínimo de perigo.
Fizemos o que se previa, com excessao da nossa imensa e apaixonada legião.Demos razão à hipocrita imprensa, paulista e curitibana. Legitimamos todos os palpites, que até entao refutávamos.
Perder é do jogo, mas nao dessa forma. Perdemos como um time pequeno, coisa que nao somos ha muito tempo.
Como torcedor, sofri. Vi uma esperança no penalti, mas tal sentimento se transfrmou em certeza. Aquela bola na trave decretava o fim.
O segundo tempo seria mera formalidade.E lá se foram mais dois gols, que na soma se mostraram humilhantes.chegamos humilhados no Morumbi e saímos mais ainda, o 4 a 0 foi desnecessario, e manchou toda nossa brilhante campanha.
Impossível conter as lágrimas, um misto de orgulho, revolta, tristeza e impotencia. Só agradeço a esse time pela emoção, pela esperança e pelas lágrimas. Estaremos sempre juntos, nós torcedores…