O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2005 - 12h48

Não, não fique triste torcedor atleticano

Apesar da tristeza em nossos corações, não vamos nos deixar abater,pois somos um dos melhores times do mundo. O Atlético não tem histórico de jogadores que já foram campeões da Libertadores, que fulano já jogou lá ou cá, e ohhhhhhhhh ! Isso porque o ” comentarista ” Galvão Bueno fazia questão de lembrar toda hora dos jogadores do São Paulo durante o jogo de ontem, que foi um saco !

Não temos Ceni, mas temos o grande Diego, não temos Lugano, mas temos nosso guerreiro Fabrício, que perdeu o pênalti, mas lutou, e chegou muito perto para fazer gol…. Tudo bem, o atlético perdeu, mas é Vice-Campeão minha gente é o 2º melhor, não importa, vamos vibrar sim, com uma conquista inédita de um time paranaense, que somos nós, atleticanos!!!

Parabenizo o técnico Antônio Lopes pela dedicação, inteligência e perspicácia de ter nos levado a essa grande final, que não deu, mas que fez o Atlético Paranaense ganhar respeito e admiração do mundo inteiro!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…