Caça às bruxas
Não devemos esmorecer, nem dar ouvidos a quem não tem nada de importante a falar. Sabíamos que o SP é uma grande equipe e que podia vencer. O Furacão é uma equipe em ascenção, precisamos amadurecer um pouco mais, terminar a nossa casa, melhorar alguns fundamentos, talvez alguns craques (como Dagoberto) fizeram falta.
Não nos importa ser grande, somos vitoriosos e é isso o que realmente importa. Não existem culpados pelo vice-campeonato. Fizemos o que nos coube, alías fizemos o improvável, que é chegar numa final de libertadores. Coisa que determinados times aqui do Paraná, jamais conseguiriam, e talvez por isso se opuseram com uma voracidade sem precedentes na história do futebol paranaense. Para esses cito uma frase cuja autoria não me recordo: ” A vitória do medíocre é a derrota do gigante”.
Tenho plena certeza que fomos gigantes, fomos leais, somos os maiores, somos os melhores do sul e um dos melhores do continente, somos uma equipe respeitada e reconhecida internacionamente, nosso brasão ganhou projeção internacional. (diferente daqueles que ninguém sabe quem é, não é mesmo Giovani Gionédis?). Parabéns a todos os jogadores, vocês foram realmente dignos de aplausos.