17 jul 2005 - 18h59

Jogadores admitem bobeira no início do segundo tempo

Mesmo com os três pontos garantidos e a saída da lanterna do Campeonato Brasileiro, os jogadores atleticanos afirmaram após a vitória sobre o Galo que o time marcou bobeira no segundo tempo. Ganhando por dois a zero na etapa inicial, a equipe deixou o Atlético-MG encostar no marcador e pressionar o Rubro-negro.

“Voltamos desligados no segundo tempo e tomamos o primeiro gol muito cedo. Mas nos acertamos, começamos a tocar mais a bola e conseguimos buscar o resultado”, comentou o zagueiro Paulo André.

A mesma opinião foi compartilhada pelo atacante Lima, autor do primeiro gol da partida. “O time está de parabéns, ganhamos o segundo jogo seguido, mas marcamos bobeira ao tomar os dois gols, o que não pode mais acontecer”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…