19 jul 2005 - 0h09

Atlético x Flu: pior ataque contra melhor defesa

A partida desta quarta-feira, entre Atlético e Fluminense, pela 13ª rodada do Brasileirão terá uma marca inusitada. Será o confronto do pior ataque da competição contra a melhor defesa. Conhecido por sua força ofensiva nos últimos anos, o Atlético deste campeonato está muito aquém do seu tradicional poderio de fogo: foram apenas nove gols marcados até o momento. O artilheiro da equipe é Fabrício, com três gols. Em 2004 Washington terminou o Brasileiro com 34 gols marcados.

Já no outro lado está a melhor defesa deste Campeonato Brasileiro. O Fluminense, ao lado do Fortaleza, sofreu apenas 11 gols. Desses, apenas três aconteceram em partidas fora de casa, também a melhor marca da competição. Na luta pela fuga da zona de rebaixamento os jogadores rubro-negros terão muito trabalho para furar a zaga tricolor e passar pelo goleiro Kleber.

O jogo contra o tricolor carioca terá início às 20h30 e será apitado pelo gaúcho Leonardo Gaciba da Silva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…