19 jul 2005 - 0h09

Atlético x Flu: pior ataque contra melhor defesa

A partida desta quarta-feira, entre Atlético e Fluminense, pela 13ª rodada do Brasileirão terá uma marca inusitada. Será o confronto do pior ataque da competição contra a melhor defesa. Conhecido por sua força ofensiva nos últimos anos, o Atlético deste campeonato está muito aquém do seu tradicional poderio de fogo: foram apenas nove gols marcados até o momento. O artilheiro da equipe é Fabrício, com três gols. Em 2004 Washington terminou o Brasileiro com 34 gols marcados.

Já no outro lado está a melhor defesa deste Campeonato Brasileiro. O Fluminense, ao lado do Fortaleza, sofreu apenas 11 gols. Desses, apenas três aconteceram em partidas fora de casa, também a melhor marca da competição. Na luta pela fuga da zona de rebaixamento os jogadores rubro-negros terão muito trabalho para furar a zaga tricolor e passar pelo goleiro Kleber.

O jogo contra o tricolor carioca terá início às 20h30 e será apitado pelo gaúcho Leonardo Gaciba da Silva.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…