20 jul 2005 - 11h25

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético-PR conta com apoio da torcida
Após a perda do título da Libertadores para o São Paulo, o Atlético-PR megulhou de cabeça no Brasileirão. Venceu o Atlético-MG no último final de semana, por 3 a 2, e já havia conseguido a primeira vitória no clássico contra o Coritiba, na partida anterior. Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Furacão precisa agora passar pelo Fluminense na Arena. E conta com sua torcida para conseguir os três pontos.

 

Atlético quer botar o Caldeirão para ferver contra o Flu
Depois de deixar o título da Copa Libertadores escapar para o São Paulo, o Atlético volta a encontrar a torcida e a Arena pelo Campeonato Brasileiro, mas com a intenção de manter o pique do torneio internacional. Contra o Galo, o time mostrou que já superou o baque pela derrota no Morumbi e saiu da lanterna. Diante do Fluminense, a missão é vencer, começar a sair da zona de rebaixamento e subir o mais rápido possível. A partida contra os cariocas está programada para as 20h30.

 

Decola, Furacão
O confronto abrirá uma série de três jogos do time de Antônio Lopes em Curitiba no período de uma semana – Paraná, sábado, no Pinheirão, e Vasco, dia 27, na Arena, completam a seqüência. A idéia é conseguir 100% de aproveitamento para deixar de vez a zona de rebaixamento e chegar logo na intermediária da tabela. Dependendo da combinação de resultados, o Rubro-Negro poderá, hoje mesmo, abandonar as últimas quatro colocações.

 

Atlético-PR recebe o Fluminense na Kyocera Arena
Um time em ascensão enfrenta um time lutando para não cair do cavalo quando o Atlético-PR recebe, nesta quarta-feira à noite, o Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão, vice-campeão da Copa Libertadores, vem em uma seqüência de duas vitórias e já deixou a lanterna do Brasileirão, de olho em deixar a zona de rebaixamento. Já o Tricolor carioca, vice-campeão da Copa do Brasil, vem alternando bons e mals resultados e perdeu a liderança da competição.

 

Xô, fantasma
O Atlético entra em campo nesta quarta-feira à noite para reencontrar a torcida após a final da Libertadores da América, onde acabou perdendo para o São Paulo e ficando com o vice-campeonato continental. Com dedicação exclusiva no Brasileirão, o Furacão espera contar com o apoio do seu torcedor e conquistar, contra o Fluminense, a terceira vitória seguida para sair da incômoda zona de rebaixamento, onde está desde o início da competição.

 

Furacão joga para sair da zona de rebaixamento
Depois de largar a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem hoje a chance de finalmente sair da zona de rebaixamento, após 12 rodadas entre os cotados ao descenso. E o adversário, o Fluminense, promete dificultar essa tarefa, já que tem a melhor defesa da competição e não costuma tomar gols fora de casa.

 

Torcida é o trunfo do Furacão
O Atlético-PR busca hoje, contra o Fluminense, mais uma vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time demonstrou estar recuperado da derrota na final da Taça Libertadores e venceu o Atlético-MG em Belo Horizonte. Além dos três pontos, a equipe empurrou o time mineiro para a lanterna da competição.

 

Atlético em busca da terceira vitória seguida
O primeiro objetivo, que era abandonar a lanterna, já foi alcançado. Agora, as metas passam a ser um pouco mais ousadas. O Atlético-PR tenta nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Fluminense, na Arena da Baixada, sair pela primeira vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…