Recomeço para o Furacão
Passada a final da taça libertadores, o Atlético tem suas atenções voltadas ao campeonato brasileiro. Com um elenco diferenciado daquele que fechou a Libertadores com um belo vice- campeonato da América. Isto porque o técnico Antônio Lopes era obrigado a contar com um limitado número de atletas inscritos na competição continental, dos quais foi perdendo alguns com o passar dos jogos. E como os titulares estavam sendo poupados, somente agora o treinador vai poder contar com todos os jogadores de contrato assinado com o clube.
Com excessão de Fernandinho, é claro, de quem já se sabia vendido ao futebol ucraniano desde fevereiro, embora somente ontem a diretoria atleticana tenha confirmado negócio.
Contra o “galo” mineiro, o Atlético já começou a apresentar o novo perfil da equipe. Bom zagueiro revelado pelo Guarani, Paulo André assumiu a titularidade ao lado de Danilo, enquanto Evandro é o dono da posição de Fernandinho com vantagens, pela visão de jogo que possui para assistências, fundamento que parecia extinto desde a venda de Jádson.No ataque, a grande surpresa foi a boa movimentação do caetano. Lopes deu a oportunidade e o jovem talento rubro-negro mostrou o seu valor.
O Atlético tem tudo para subir na tabela de classificação, agora com suas fichas voltadas exclusivamente para o campeonato brasileiro.