25 jul 2005 - 11h16

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Artilheiro do Atlético a caminho de Portugal
Após viver entre o ódio e o amor com a torcida do Atlético, o atacante Lima poderá deixar a Baixada e rumar para o futebol europeu. Mais precisamente para Portugal e por cerca de 2,5 milhões de euros. Os 14 gols marcados na temporada pelo Rubro-Negro, a conquista do Campeonato Paranaense e o vice na Copa Libertadores despertaram o interesse de vários clubes. Os primeiros contatos já foram mantidos e esta semana poderá ser definida a saída do artilheiro.

 

Atlético reencontra a realidade
A derrota para o Paraná, no sábado, por 2 a 0, não foi encarada como um desastre pelo Atlético, mas serviu para a equipe cair na realidade e voltar ao discurso de logo após o fim da Libertadores. Se até a véspera do clássico os atletas rubro-negros imaginavam uma seqüência ininterrupta de vitórias até o jogo contra Vasco e no mínimo a 15.ª colocação, sábado, o técnico Antônio Lopes cortou a empolgação.

 

Jogadores do Atlético-PR reclamam do gramado do Pinheirão
Os jogadores do Atlético-PR reclamaram muito das condições do gramado do Pinheirão após a derrota para o Paraná. Segundo eles, o time não conseguiu ter a mesma eficiência de outros jogos, devido às inúmeras poças e buracos que se formaram por causa da chuva.

 

Paraná sobe e Atlético cai para o “inferno”
Antônio Lopes, técnico do Atlético, disse que seu time não soube tirar proveito de algumas jogadas e por isso não obteve um melhor resultado no clássico. “Erramos por que tivemos poucas jogadas de flanco também, tinhamos que explorar melhor as alas”, afirmou.

 

Paraná Clube quebra embalo do Atlético
O clássico foi marcado pelo baixo nível técnico, devido a forte chuva que caiu sobre Curitiba no sábado. Os dois times terminaram a partida com nove jogadores em campo: André Dias e Neto, do Paraná Clube, e Adriano e Dennys, do Atlético, foram expulsos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…