Cruzeirenses acham que faltou tranqüilidade ao time
O Cruzeiro perdeu para o Atlético neste sábado, em Curitiba, por 5 a 4. O último gol do Furacão, que deu a vitória ao time da casa, foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo. Para Fábio Santos, volante do Cruzeiro, faltou um pouco mais de tranqüilidade à equipe. O jogo estava empatado, e um jogo com essa característica era um bom resultado, pois querendo ou não estaríamos somando. Foi um erro do grupo, pela pressa que tivemos no final da partida. Aí tomamos o gol.
Kelly concordou com Fábio Santos. Realmente faltou um pouco de tranqüilidade. Foi a primeira vez que o armador enfrentou o Atlético-PR, seu ex-time, e, mesmo com a derrota, ficou contente pela bela partida apresentada. A gente sai triste, pois o nosso objetivo era a vitória. Não conseguimos, mas estamos cientes que nossa equipe está crescendo, e estamos numa boa seqüência., disse.
O volante Maldonado foi outro jogador que destacou a boa partida do time celeste. Nosso time jogou bem, lutou até o final. Estamos melhorando a cada dia, então ficamos mais tranqüilo. O capitão cruzeirense lamentou os gols sofridos de bola parada. Tomamos dois gols de bola parada hoje (sábado), nós temos que melhorar nisso, analisou.
Marcelo Batatais reclamou da arbitragem. O zagueiro cometeu um pênalti logo aos dez segundos de jogo, que, em sua opinião, não existiu. O jogador se jogou. O juiz, naquele momento, foi infeliz. Ele prejudicou a nossa equipe, mas isso é do futebol. Temos de superar esses obstáculos pois temos tempo de recuperar.
O zagueiro cruzeirense foi substituído na etapa final, pois sentiu uma contusão. Senti uma fisgada na coxa e foi forte. É mais uma contusão. Acabei de recuperar de uma e agora vem outra. É um momento de tristeza, pois conviver com isso mais uma vez é difícil. Para Batatais, a lesão foi séria. Estou jogando há um tempo e pela maneira que foi a fisgada eu sei que não foi simples, já passei por isso algumas vezes. Agora é recuperar, afirmou.
Reportagem: Superesportes