6 ago 2005 - 20h44

Kelly e Adriano receberam marcação individual

Os meias Adriano e Kelly, que brilharam com a camisa atleticana recentemente, receberam atenção especial do técnico Antonio Lopes no jogo deste sábado entre Atlético e Cruzeiro, na Kyocera Arena. Agora defendendo o time mineiro, os dois jogadores enfrentaram o Rubro-negro pela primeira vez e experimentaram a sensação de atuar no estádio tendo de suportar a pressão da torcida atleticana.

Adriano foi marcado de perto pelo volante Alan Bahia. Inspirado, o Gabiru teve uma excelente atuação e deu muito trabalho ao competente volante atleticano. Aos 15 minutos do primeiro tempo, ele conseguiu escapar da marcação e marcou, de cabeça, o primeiro gol cruzeirense. No primeiro tempo, ele foi o principal destaque individual da equipe mineira.

Na segunda etapa, Adriano foi substituído aos 15 minutos por Weldon. No minuto seguinte, Lopes sacou também seu marcador. Alan Bahia deixou o campo para a entrada de Ticão.

Com Kelly não foi muito diferente. Cocito grudou no antigo companheiro e não o deixou jogar. Kelly teve somente uma chance no primeiro tempo, mas no restante do tempo foi anulado pelo camisa 5 atleticano. Na etapa final, ele conseguiu marcar um gol aos 8 minutos, mas num lance em que a falha foi do sistema defensivo, e não de seu marcador. Aos 22 minutos, Cocito deixou o campo para a entrada de André Rocha. Coincidência ou não, foi durante os minutos finais que Kelly mais se destacou. Três minutos depois, marcou mais um gol e empatou o jogo.

Porém, os ex-atleticanos deixaram o campo com um gostinho amargo depois que Schumacher marcou o quinto e decisivo gol e deu a vitória ao Furacão. No fundo, devem ter sentido saudades de como é bom vestir a camisa rubro-negra e jogar na Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…