6 ago 2005 - 20h28

Paulo César Gusmão: "Resultado foi injusto"

O técnico cruzeirense Paulo César Gusmão não ficou nada satisfeito com a atuação de sua equipe na tarde deste sábado, quando enfrentou o Atlético na Arena da Baixada e foi derrotado pelo placar de 5 a 4.

“Foi uma sucessão de erros que determinou o resultado. Vou destacar outros depois que eu conversar com os atletas”, disse o técnico, visivelmente irritado no início da coletiva à imprensa. Ainda bastante chateado, Gusmão afirmou que o resultado foi injusto. “Foi um grande jogo, mas achei que o resultado foi injusto. Nossa equipe que deveria ter vencido a partida, pois criamos mais e tivemos mais volume de jogo. O Atlético parou o jogo o tempo todo, mas teve a felicidade de ganhar nas bolas altas, nós erramos muito o nosso posicionamento”.

Para o técnico, o Cruzeiro foi incapaz de anular as jogadas ofensivas do Atlético. “Não estou desmerecendo o Atlético, uma grande equipe que tem um grande treinador, mas acho que o meu time não teve capacidade de anulá-los. Eles tiveram a felicidade de ganhar o jogo com méritos”, declarou o comandante cruzeirense, criticando a falha geral da equipe.

Foi a segunda derrota de Gusmão no comando do time desde que assumiu a equipe celeste há oito jogos. De lá para cá, o Cruzeiro saltou da 12ª para a 5ª posição e esperava uma vitória sobre o Atlético para figurar entre os três primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…