O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 ago 2005 - 11h49

Felicidade

O que é a felicidade? Muitas pessoas têm uma ótica diferente sobre este assunto. Uns podem achar que a felicidade é uma sensação de fazer um gol pelo seu time do coração com o estádio lotado. Outros, podem simplesmente dizer que a felicidade é a sensação de estar bem consigo mesmo e com as pessoas próximas. Para outros a felicidade surge com o seu time de coração campeão, ou com uma vitória fantástica como foi a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro no sábado, essas são algumas dentre tantas definições.

Pois para mim a felicidade é tudo isso junto, sou apaixonado pelo atlético, algumas das minhas maiores sensações de felicidade estão ligadas ao Furacão, com vitórias inesquecíveis, títulos históricos ou simplesmente por ser o Atlético.

No sábado (06/08), infelizmente não pude ir no jogo, mas pelo que vi e ouvi essa vitória está entre as maiores da história do Furacão. Isso me deu a sensação de felicidade, claro que se eu estivesse na Arena com toda a certeza esta sensação se multiplicaria.

Hoje tenho um motivo a mais para ser feliz…e que motivo. Eu já me sinto uma pessoa extremamente privilegiada por ter uma família maravilhosa e por torcer para o Furacão, isto é parte da minha vida, e agora eu me sinto muito mais feliz, com certeza a maior felicidade de todas as que eu já tive, pois eu soube que serei pai. É uma sensação inigualável, diferente de todas as outras. E o meu primeiro pensamento com relação a esta criança que virá e será muito amada, foi ver o bebê vestido com o manto Rubro-Negro e eu levando para ver o Furacão. Seja menino ou menina, a torcida rubro-negra terá mais um membro em pouco tempo.

E, por isso, novamente eu vejo que o Atlético faz parte da minha vida e está presente nos momentos mais felizes dela. Não consigo estar feliz e não pensar no Furacão…. E não canso de agradecer a este Clube por estar sempre presente e me proporcionar esta paixão inestimável.

E quando o meu filho ou minha filha vier terei o maior prazer em lhe apresentar e incentivar esta mesma Paixão para ele ou ela. Tenho a certeza de que esta será uma grande prova de amor que darei, colocando o Atlético em sua vida.

Obrigado Deus, por me dar de presente esta vida, o amor de minha Mãe, o amor da minha esposa, o amor do meu irmão e agora o amor de filho(a)! Obrigado Clube Atlético Paranaense, por também estar em minha vida!

Saudações Rubro-Negras!!! De um Pai Rubro-Negro e muito Feliz!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…