10 ago 2005 - 22h19

Ferreira foi expulso no início do segundo tempo

O meia colombiano David Ferreira foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo do jogo contra o São Caetano e não enfrentará o Paysandu na próxima rodada, em função da suspensão automática. Ferreira atuou como titular nos dois últimos jogos, mas a princípio é suplente da equipe. Contra o Cruzeiro, ele entrou na vaga de Lima. Diante do São Caetano, substituiu Evandro.

David Ferreira recebeu o cartão amarelo aos 9 minutos do segundo tempo depois de cometer falta no meio-campo. Três minutos depois, atingiu o ex-atleticano Gustavo com um carrinho e foi expulso de campo. Para o comentarista Marco Antonio Rodrigues, que participou da transmissão do Premiere Esportes, a expulsão foi injusta. "Foi uma jogada normal, uma disputa de bola", comentou Rodrigues.

Para o jogo contra o Papão, Antonio Lopes contará com o retorno do meia Evandro, que cumpriu suspensão contra o Azulão. David Ferreira foi o sexto atleticano expulso neste Brasileiro. Além dele, já receberam o cartão vermelho Durval, Adriano, Ticão, Evandro e Dennys Richard.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…