14 ago 2005 - 12h35

Manchetes atleticanas deste domingo

O Atlético dificultou um jogo que seria fácil. Enfrentando o frágil Paysandu, o Furacão não soube aproveitar a vantagem técnica, teve uma jornada fraquíssima e acabou perdendo por 2×1, ontem, no Mangueirão. Sem se impor em momento algum da partida, o rubro-negro perdeu a oportunidade de se aproximar dos times que lutam por uma vaga na Copa Sul-Americana e empaca na tabela, podendo perder posições na classificação do campeonato brasileiro ao final desta 20.ª rodada.

 

Coube ao Atlético reabilitar o paysandu. Muito distante da equipe que vinha se recuperando no Brasileiro, o Rubro-Negro perdeu sua segunda partida consecutiva ontem, em Belém, para o lanterna da competição, por 2 a 1. O Papão não vencia desde o dia 26 junho, quando bateu o Palmeiras pelos mesmos 2 a 1, em casa. Assim, o Furacão pode, dependendo dos resultados de hoje, ficar em 18.º, uma posição acima da zona de rebaixamento.

 

O Paysandu venceu, neste sábado, o Atlético-PR por 2 a 1, no Mangueirão, pelo Brasileirão. Com a vitória, o Papão quebrou um jejum de dez partidas sem vencer. Mesmo com a vitória, o time paraense continua na zona da morte, com 16 pontos. Já o Furacão permaneceu com os mesmos 22.

 

O Atlético foi lamentável no jogo de ontem, no Mangueirão. Mesmo jogando contra o pior time do Brasileiro, o Rubro-Negro perdeu para o Paysandu, de virada, por 2 X 1, e começa a correr risco de voltar para a zona de rebaixamento.
O jogo começou bastante movimentado, com o Paysandu tomando a iniciativa e buscando o ataque o tempo todo, empurrado pela sua torcida, que compareceu em pequeno número ao Mangueirão (pouco mais de oito mil pessoas).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…