Sem critério
Amigos, voltamos à gangorra ou ao elevador, como queiram. Sempre que posso, externo minha opinião neste espaço, mas nos últimos 45 dias resolví me calar, para não criar um mal estar e receber inúmeros e-mails que não concordam com meu ponto de vista. Mas a realidade, penso eu, é a seguinte: nosso time é fraco tecnicamente.
Quando jogamos com então considerado time titular, ainda somos uma equipe igual as demais, mais quando temos alguns desfalques e somos obrigados a usar o restante do elenco aí o “bicho” pega. Jamais me enganei com as vitórias sobre o Vasco ( um time rídiculo, medonho, ruim de tudo) que hoje inclusive está a nossa frente na tabela de classificação, e contra o Cruzeiro, um jogo diferenciado, que vencemos, graças ao (Schumacker, pois se o mesmo se chama-se Barrichielo teria jutado a bola para fora) , então teríamos empatado ou talvés perdido.
Não entendo certos critérios…, de contratação não vou nem comentar…, mais de escalação sim. Pelo que me lembro, o tal de André Rocha sempre foi ostilizado pela torcida e por diversos setoristas da imprensa que cobrem o dia a dia do Clube como “Cabeça de Bagre”, e hoje está sendo aproveitado quase em todos os jogos como solução, mais continua e sempre será um “Cabeça de Bagre”.
O tal do Cleverson, está sem jogar desde maio, e de uma hora prá outra entra no time no decorrer do jogo contra o Payssandu, joga ou tenta jogar e com 17 minutos dentro de campo passa mal e é substiuído.
O André Luis, que já nem me lembrava mais, jogou pela última vez no mes de Janeiro, derrepente contra o São Caetano eis que surge o mesmo, e pasmen senhores jogando no meio campo…., é bricadeira.
O Marín este nem vou comentar, pois nem mais era relacionado e derrepende aparece como solução na lateral esquerda.
O Marcus Winícius é prata da casa, é bom garoto, mais é muito ruim.
Senhores, vencemos os jogos na Kyocera Arena, graças a torcida que faz a diferença, graças a garra e determinação de alguns atlétas, pois enquanto não voltarem Dagoberto, Aloísio, Denis Marques, Cocito será sempre assim uma no cravo outra na ferradura, e orar bastante para que as Equipes que estão lá embaixo na tabela de classificação continuem perdendo, para que não venhamos a sofrer ainda mais.
Senhores vamos lotar a Kyocera Arena, sábado contra os “medrosos” do São Paulo, pois a vitória é necessária, é jogo de seis pontos.
Srº Antonio Lopes não invente, apenas jogue prá frente, escale já de cara o Dagoberto o Aloísio, pois estes “meia boca” são melhores do que muitos inteiros.