17 ago 2005 - 14h32

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Os volantes Cocito e Alan Bahia e o ala-direito Etto estão negociando com clubes do exterior e devem deixar o clube nos próximos dias. O mesmo deve acontecer com o meia Rodrigo, que espera propostas para ir embora, assim como Jônatas, Rodrigo Souto e Cléo, que foram para o Figueirense.

 

O Atlético deve definir a contratação do volante Cristian, do Paulista de Jundiaí, ainda nesta semana. O jogador também interessa ao Vasco, mas deve ir mesmo para a Arena. A informação é do vice-presidente do atual campeão da Copa do Brasil, Luís Roberto Raymundo, o Pitico, que chega a Curitiba entre hoje e amanhã para fechar o negócio. “O Vasco está insistindo bastante, mas pelo que sentimos do jogador ele quer jogar no Atlético. O negócio está bem encaminhado e deve ser resolvido nos próximos dias”, afirma o dirigente.

 

Segundo informações da rádio CBN, porém, Dagoberto sofreu uma nova lesão nesta semana e não tem previsão de retorno. A assessoria de imprensa não confirmou a versão e disse que o atleta deverá ter condições de jogo. Em todo caso, a previsão mais otimista é que Dagoberto fique apenas no banco de reservas contra o São Paulo e entre no segundo tempo.

 

No Atlético, as únicas transferências confirmadas oficialmente por hora são os empréstimos do volante Rodrigo Souto e dos atacantes Cléo e Jonatas para o Figueirense. O Furacão poderá receber o reforço do volante Cristian, do Paulista de Jundiaí. Além do Atlético, o Vasco também fez proposta pelo jogador e a diretoria do clube paulista deve dar uma resposta hoje.

 

Os freqüentes casos de tonturas entre atletas do Atlético Paranaense levaram o clube a submeter todo o elenco a exames de sangue ontem. O alarme foi instalado na semana passada, quando quatro jogadores acusaram dores e tonturas, um deles dentro de campo: o meia Cléverson durante a derrota para o Paysandu (2 x 1), sábado, em Belém.

 

Segundo Cocito, ele só está fazendo isso para se garantir. “Se, um dia, aparecer uma proposta, o fato de eu ter dupla cidadania vai facilitar a minha ida para o futebol europeu”, conta o jogador. “Ainda não apareceu nada oficial, mas é sempre bom estar pronto para uma negociação”, completou, deixando claro que existe fumaça e onde tem fumaça…

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…