21 ago 2005 - 0h34

Evandro voltou a sofrer problemas estomacais

O meia Evandro voltou a ser atacado por problemas estomacais na tarde deste sábado. O jogador já havia desfalcado o Atlético no jogo contra o Paysandu, na última rodada, em função de estar sofrendo complicações gastro-intestinais. Neste sábado, começou jogando contra o São Paulo e teve ótima participação no início do jogo.

Na metade do primeiro tempo, Evandro aproximou-se no banco de reservas do Atlético e pediu ao técnico Antonio Lopes para ser substituído, colocando a mão sobre a barriga, em clara sinalização de que não estava passando bem. O atacante Ricardinho aqueceu e chegou a assinar a súmula para entrar, mas quando a placa foi erguida Evandro mudou de idéia e preferiu continuar em campo.

No intervalo, o meia acabou sendo sacado e aí sim foi substituído por Ricardinho. Ao final do jogo, o técnico Antonio Lopes revelou que Evandro estava muito fraco e sem condições de suportar o ritmo forte da partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…