11 set 2005 - 19h45

Antonio Lopes: “Criamos muito pouco”

Um jogo em que o Atlético marcou muito, mas criou pouco. Foi desta maneira que o técnico Antonio Lopes resumiu a partida entre Atlético e Corinthians, no Pacaembu. Segundo o treinador, a derrota atleticana foi merecida, principalmente pela apatia do time no sistema ofensivo.

“Nosso time não foi bem, faltou criatividade. Não produzimos bem ofensivamente. O time marcou bem, mas faltou a criação, não jogamos pelos flancos do campo”, afirmou Lopes na entrevista coletiva após o jogo.

Segundo o técnico, nem mesmo o Corinthians criou tantas oportunidades de gol, mas mereceu sair com a vitória. “Foi uma partida de muita marcação, muita pegada. Para nós, faltou velocidade e criação, criamos muito pouco. O Corinthians mereceu pelo que fez, não criou mais oportunidades, mas finalizou as que criou”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…