Vamos sonhar até quando?
O sonho acabou já faz muito tempo e ainda temos de ouvir jogadores falando de boca cheia em Sulamericana e Libertadores. Será que estes caras não acordaram ainda para a realidade!
Os jogos que neste segundo turno foram disputados por eles demonstraram uma grande falta de vontade dos ditos profissionais da bola e por pura sorte já não estamos na zona de rebaixamento.
Foram 04 jogos e somente 04 pontos conquistados, uma vitória em cima da Macaca e dois empates abençoados que caíram do céu e uma derrota sem graça para o desacreditado Corinthians.
Agora analise isso e dá para sonhar com alguma coisa? Acho que não. Somente da para pensar, caso os nossos profissionais da bola tenham um pouco de consciência e respeito aos torcedores que alimentam a esperança de nos manter na primeira divisão sem pensar que o fim não será tão trágico como foi os dos baianos. No mais somente resta as lamentações pelas atuações ridículas e até vergonhosas destes tais profissionais.
Não da para contar com o Dagoberto mais este ano e acredito que talvez nunca mais no Atlético, o Aloísio e freguês de carteirinha do DM do Atlético, o sonolento do Lima não ta nem ai mais com os resultados somente faz número no campo, o Denis Marques é frio, não tem emoção e pensar gastamos e brigamos tanto por isso, o Finazzi parece que foi fogo de palha e nada mais, o Ricardinho é muito recente a sua evolução de categoria e não pode ser cobrado, o Schumacker idem, como também o Douglas e os demais que subiram das categorias de base para o profissional este ano. Então o que resta para que possamos sonhar com algo?
Talvez algum que está esperando a sua chance e isso a torcida em sua grande maioria não tem tanta certeza que estes possam vir a resolver a situação e nos colocar em uma posição mais aceitável neste campeonato.
Além disso foi ventilado na Tribuna dos Esportes televisionada que o Antonio Lopes está para mudar de clube, segundo informado o Corinthians. E em seu lugar o Lori Sandri poderá assumir. Será?
Outro notícia que corre pelos bastidores; É que os jogadores estão fazendo corpo mole para derrubar o Delegado. Segundo informações os mesmos acham que estão trabalhando de mais e dizem que são mal tratados pelo treinador. Que estes jogadores vão tomar vergonha na cara. pois o Delegado está trabalhando e quem não ta a fim de trabalhar que vá embora, pois lugar de jogador sem vontade, para não dizer outros adjetivos, não é no Atlético. E que o Diego páre de tomar frango, pois teve bola que ele poderia muito bem ter segurado…para não levar os gols bestas que anda levando.