Bairrismo paulista
Recorro a esta coluna para fazer uma reclamação dos canais de TV a Cabo da Net ( Sportv e Premiere Esportes ) que transmitem o Campeonato Brasileiro de Futebol.
Os narradores e comentaristas acham que o telespectador é burro. Esta é a única explicação que encontrei ao assistir neste domingo (11/09) ao jogo Coríntians e Atlético Paranaense.
O narrador Milton Leite e o comentarista Noriega nitidamente torciam para o Coríntians e criticavam todos os jogadores do Atlético. Em alguns momentos do jogo era melhor deixar a TV sem som para não ouvir tanta besteira.
Toda vez que um jogador do Atlético fazia a falta eles diziam que a era jogada violenta , por sua vez ,se um “queridinho” do Coríntians fazia a mesma falta , era um choque normal .
Total falta de profissionalismo foi demonstrada por estes dois senhores. Além do mais , nós aqui do Paraná pagamos o mesmo valor que os paulistas para assistirmos a esses jogos, que são do sistema pay-per-view. Não dá mais para aguentar tanto bairrismo e falta de respeito para com os paranaenses. E isso têm acontecido com os três times de Curitiba.
É preciso fazer alguma coisa, seja os clubes , a imprensa paranaense ou os próprios tocedores , estes, boicotando os produtos desta TV a Cabo. Quem sabe assim eles nos respeitam um pouco mais.