18 set 2005 - 20h01

Cristian e André Conceição estrearam hoje

No meio-campo do Atlético na tarde de hoje, contra o Internacional, apareceu duas “caras novas” para a torcida atleticana. Trata-se dos volantes Cristian e André Conceição, que jogaram pela primeira vez camisa Rubro-negra.

Cristian chegou no Atlético na última quinta-feira e neste domingo já estava em campo, na partida contra o Internacional. O desempenho do jogador rendeu elogios do técnico Antonio Lopes. “Acho que o Cristian fez uma boa partida. É um volante que eu gosto. Ele marca e sai bem para o jogo, ajuda a organizar o meio-campo. Estou satisfeito com ele”, afirmou o treinador. Cristian foi contatado pelo Atlético no final de agosto, mas só se apresentou na semana passada porque disputava o Campeonato Brasileiro da 2º Divisão pelo Paulista de Jundiaí.

O treinador elogiou também o desempenho de André Conceição, contratado pelo Atlético no mês passado, vindo do Guarani, sem sequer ter estreado pelo Bugre, estando antes no futebol ucraniano.

A postura dos dois volantes animou o técnico Antonio Lopes quanto às peças de reposição neste setor do campo, depois da saída de Cocito (negociado com o Tenerife, da Espanha) e da contusão de Alan Bahia. “O André Conceição também foi bem, então a gente já começa a melhorar numa situação, que é a dos volantes, que não estávamos bem. Com a entrada deles, eu acho que a equipe vai melhorar”, disse Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…