O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2005 - 23h15

Estamos cegos

Acho que todo atleticano com a campanha realizada na libertadores,(convenhamos, pelo time que temos foi uma surpresa), está admitindo que o time perca e empate tanto em casa como fora de casa como se isso fosse o resultado mais normal do mundo. O time na libertadores tinha um técnico auxiliar que era o Borba Filho, que tinha dado um padrão mínimo de jogo para o time. Enquando o Lopes manteve na libertadores e escutou todas as informações do Borba, o time foi indo e acabou como vice campeão das América em 2005, ótimo.

Começamos disputar só o Brasileiro na 8ª rodada com 3 pontos em 3 empates, qual a 1ª primeira providência o Sr. Lopes deve ter pedido para o Borba Filho, desaparecer.

Olha o time é o mesmo até melhorado em relação ao plantel da libertadores tanto em quantidade como na qualidade de jogadores, mas não temos padrão de jogo, temos conseguido alguns resultados na raça e sorte em casa, principalmente contra os times de maiores capacidades técnicas, imagino porque os nossos jogadores sabem que se jogarem com a vontade que jogam contra Juventude, Paissandú, etc, iriam perder de goleada.

Ai quando conseguem ganhar uma partida, quase por acaso começam a falar em libertadores, título e no próximo jogo outra derrota ou empate e a mesma desculpa, falhamos, faltou atenção, não nos aplicamos como deferiamos, etc, todas desculpas esfarrapadas que já estamos cansados de escutar.

Se o time paga em dia dá o melhor tratamento possível,

porque os resultados não aparecem?

Será que a noite está presente novamente, o seu Marcão que parece ter um grande Lobby na imprensa, volta de taxi a cada apoio ao ataque que dá, qualquer jogador passa por ele na defesa e ele vira para os companheiros e fica reclamando.

Observem o Evandro 19 anos, não consegue terminar uma partida com o estado físico de atleta profissional, fica se arrastando.

O Diego o grande marketeiro, defesa que é para ele fazer simples e le pula lá em cima espalma rola e encanta a famosa imprensa lobbista, e sempre levando gols infantis.

Denis Marques, 4 meses parado, tudo bem que falte padrão de jogo, mas fazendo preparação física e treinamento nestes 4 meses e não tem mobilidade nenhuma, pique, arranque, etc.

Para não alongar mais o assunto, Salvo 4 jogadores que estão jogando um futebol de médio para bom e principalmente com vontade e garra que são o Ferreira, Paulo André, Jean Carlo e o Aloísio que mesmo machucado é mais esforçado e lutador que muito jogador que estão em melhores condições físicas que êle.

E façam o favor o Lopes foi um aborto da natureza na libertadores, se não dispensarem até as 2 próximas rodadas, infelizmente vamos ter que rezar e muito para escapar.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…