18 set 2005 - 20h07

Lopes lamenta a ausência dos titulares

O técnico Antonio Lopes lamentou a ausência continuada de diversos jogadores nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar de não gostar de tocar no assunto, o treinador foi obrigado a comentar o efeito dos desfalques no rendimento da equipe porque esse tema foi pergunta freqüente dos repórteres durante a entrevista coletiva.

"Fica difícil jogar sem seis, sete jogadores, mas não podemos lamentar. Só estou falando disso porque fui perguntado. Isso acontece também com os outros clubes", comentou o treinador atleticano.

Na partida contra o Inter, neste domingo, o Atlético não contou com jogadores importantes, como Paulo André, Alan Bahia, Ferreira, Fabrício, Aloísio, Lima e Dagoberto. Alguns não estão jogando há bastante tempo, caso dos contundidos Dagoberto, Aloísio e Fabrício. Eles ainda desfalcarão o Atlético por mais algumas rodadas.

"Todos os jogadores que são considerados titulares fizeram falta. Alan Bahia, Lima, Aloísio, Paulo André, Ferreira e até o Cocito, que já foi embora. A gente não está podendo colocar em campo a equipe-base da Libertadores e em razão disso nós não estamos indo bem", observou o treinador.

A escalação ideal do meio-campo para frente do Atlético na Libertadores era composta por Alan Bahia, Cocito, Evandro (Fernandinho) e Fabrício; Lima e Aloísio. Contra o Inter, o time que começou o jogo teve André Conceição, Cristian, Evandro e Thiago Almeida; Denis Marques e Finazzi. Ou seja, do time vice-campeão das Américas apenas Evandro pôde jogar neste domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…