18 set 2005 - 20h07

Lopes lamenta a ausência dos titulares

O técnico Antonio Lopes lamentou a ausência continuada de diversos jogadores nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar de não gostar de tocar no assunto, o treinador foi obrigado a comentar o efeito dos desfalques no rendimento da equipe porque esse tema foi pergunta freqüente dos repórteres durante a entrevista coletiva.

"Fica difícil jogar sem seis, sete jogadores, mas não podemos lamentar. Só estou falando disso porque fui perguntado. Isso acontece também com os outros clubes", comentou o treinador atleticano.

Na partida contra o Inter, neste domingo, o Atlético não contou com jogadores importantes, como Paulo André, Alan Bahia, Ferreira, Fabrício, Aloísio, Lima e Dagoberto. Alguns não estão jogando há bastante tempo, caso dos contundidos Dagoberto, Aloísio e Fabrício. Eles ainda desfalcarão o Atlético por mais algumas rodadas.

"Todos os jogadores que são considerados titulares fizeram falta. Alan Bahia, Lima, Aloísio, Paulo André, Ferreira e até o Cocito, que já foi embora. A gente não está podendo colocar em campo a equipe-base da Libertadores e em razão disso nós não estamos indo bem", observou o treinador.

A escalação ideal do meio-campo para frente do Atlético na Libertadores era composta por Alan Bahia, Cocito, Evandro (Fernandinho) e Fabrício; Lima e Aloísio. Contra o Inter, o time que começou o jogo teve André Conceição, Cristian, Evandro e Thiago Almeida; Denis Marques e Finazzi. Ou seja, do time vice-campeão das Américas apenas Evandro pôde jogar neste domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…