Tô cansado de falar
Tô Cansado de Falar, mais ninguém me escuta, até parece nome de músca,.. mais é a mais pura verdade, desde o início do campeonato Brasileiro tenho sempre que posso escrito neste espaço a respeito de nosso “Furacao”, mais sempre deixei bem claro que apesar dos pesares nossa equipe é fraca técnicamente.
Se melhoramos um pouco foi por única e exclusivamente, pela competência de nosso treinador, que tá tirando leite de pedra.
Ora temos dois bons goleiros uma zaga razóavel dois laterais normais,… mais nosso meio campo é fraco, quando o Alan Bahia não joga e joga o tal de Marcos Vinícius o bicho pega.
Nunca pensei que um dia sentiria saúdades do Fabrício, mais senhores esta fazendo falta, e muito. O garoto Evandro está devendo, e muito, tá jogando só com o nome. “seleção sub alguma coisa” O David Ferreira é o único que tem se salvado mais também não é uma “Brastemp.” Não vou nem comentar Caetano, André Rocha e outros.
No ataque vivemos dos lampejos do Lima ” quem diria o Lima” Finazzi é térrivel. Schumacker ainda é muito inexperiênte e as vezes “apanha da bola”, mais faz gol, então está perdoado. Denis Marques, passou um longo período trabalhando “come e bebe” e agora que está liberado prá jogar não quer nada com nada ontem foi eleito o pior jogador em campo, é brincadeira.
Quanto ao caso do Dagoberto e do Aloísio, bem este caso deve ser levado aos torcedores é muito tempo prá recuperação, já estamos na aterceira rodada do segundo turno, e não se ouve falar dos dois, que saudades do Drº Edilson Thiele.
Senhores, precisamos de contratações urgente, gente que venha vista a camisa e a chuteira e vá para o jogo, qualidade, pois até o momento trouxeram quantidade “balcão de negócios”, precisamos de qualidade prá escapar da zona de rebaixamento, não é brinquedo não, vamos sofrer até a última rodada, pois até na Arena Kyocera não estamos conseguindo vencer, nos últimos dois jogos foram dois empates nos minutos finais, vamos levar a sério a primeira divisão, pois a segundona a segundona é triste. Lembrete – o último jogo do returno é contra os “bambis” em São Paulo.