19 set 2005 - 11h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O Internacional assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético-PR por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 26ª rodada da competição. Com o resultado, a equipe gaúcha chega à 14ª vitória e aos 47 pontos.

 

Mesmo jogando de igual para igual, o Atlético perdeu para o Internacional por 3 a 2, ontem, no Beira-Rio, e se manteve na 17.ª colocação do Campeonato Brasileiro. Empacado na tabela, a turma da zona do rebaixamento se aproximou perigosamente e já ameaça colocar o Rubro-Negro entre os quatro últimos. Esta é a segunda derrota seguida na competição e o time comandado por Antônio Lopes exibe modestos 33% de aproveitamento no segundo turno da competição.

 

A margem de risco do Atlético está cada vez maior. O cenário, cada vez mais negro. Ao ser derrotado ontem pelo Internacional, por 3 a 2, no Beira-Rio, o Rubro-Negro até se manteve na 17.ª colocação, com 30 pontos, mas não tem gordura para queimar. Agora, só dois pontos o separam da zona de rebaixamento.

 

O técnico Antônio Lopes achou que seu time fez um péssimo primeiro tempo. "Saímos na frente, mas depois assistimos ao Inter armar as jogadas, marcando à distância e deixando o jogo deles fluir. Depois, na segunda etapa, corrigimos isso, equilibramos, chegamos a dominar, mas nos faltou mais arremate", disse Lopes.

 

O Atlético não conseguiu segurar o Internacional, no Beira-Rio, e somou mais uma derrota às outras 11 na campanha no Brasileirão. O revés de 3 a 2 não só permitiu que os gaúchos alcançassem a liderança do torneio como também fez os paranaenses empacarem em 17º lugar na tabela, mas agora apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

 

O Campeonato Brasileiro conheceu um novo líder o sétimo diferente desde o início ontem, quando foi completada sua 26 rodada. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Paranaense, de virada, no Beira-Rio, e com os tropeços de Fluminense, Goiás e Santos, o Inter assumiu a ponta com 47 pontos.

 

O Internacional, mantendo sua ascensão no Campeonato Brasileiro, conseguiu uma vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, na tarde de ontem, em Porto Alegre, pela 26ª rodada da competição. Com o resultado, os gaúchos chegaram aos 47 pontos no Nacional e assumiram a liderança isolada da competição.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…