21 set 2005 - 9h44

Eles estão voltando

Depois de onze meses afastado dos gramados, o retorno do atacante Dagoberto ao Furacão pode estar próximo. O jogador foi liberado pelo Departamento Médico e faz trabalhos físicos. Desde o clássico contra o Paraná Clube, no dia 17 de outubro do ano passado, quando teve uma ruptura no ligamento do joelho e precisou ser operado, a história de Dagoberto jogando com a camisa Rubro-negra se resumiu aos 14 minutos que atuou no clássico Atletiba, no dia 10 de julho, quando uma nova contusão afastou o atleta dos gramados.

Agora, os trabalhos se resumem a recuperar a forma física, para poder retomar também os exercícios com bola. A expectativa é de que Dago retorne justamente no clássico Atletiba, no próximo dia 15 de outubro. “Não vejo a hora de retornar logo ao time e fazer aquilo que eu mais gosto, que é jogar futebol”, afirmou o jogador, um dos ídolos da torcida atleticana.

Aloísio

Além de Dagoberto, outro jogador que retornou aos trabalhos físicos é o atacante Aloísio. Ele estava em tratamento desde o dia 31 de julho, quando sentiu dores na coxa na partida contra o Palmeiras. A previsão é de que Aloísio recupere a forma física e tenha condições de jogo também no dia 15 de outubro, na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira. Acredito que, até lá, a gente vai poder entrar em campo normalmente”, disse o atacante, vice-artilheiro do Atlético nesta temporada, com nove gols.

Durval e Adriano

Além dos atacantes Dagoberto e Aloísio, outros dois jogadores também deixaram o departamento médico nesta terça-feira. Os zagueiros Durval e Adriano já se recuperaram e também estão à disposição de Antonio Lopes. Durval havia fraturado a mão esquerda, enquanto que Adriano estava com um edema ósseo no pé direito.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…