23 set 2005 - 9h07

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético mantém o tabu e fatura Botafogo na Arena
Como acontecia desde 1977, mais uma vez os cariocas não conseguiram vencer o Rubro-Negro fora de casa. Melhor para o time da Baixada, que fez 2 a 0, com Ferreira e Finazzi, se afastou da zona do rebaixamento e ainda pulou para a 15.ª colocação do Brasileiro.

 

Atlético vence e espanta a crise
Deu tudo certo para o Furacão. Ontem, o Atlético voltou a jogar um bom futebol, venceu fácil o Botafogo por 2 a 0 e ainda contou com uma excelente combinação de resultados na 27.ª rodada do Brasileiro. Com as derrotas de Brasiliense e São Caetano, os empates de Vasco, Figueirense e Flamengo, subiu para a 15.ª colocação. Melhor: voltou a respirar, abrindo quatro pontos da zona de rebaixamento.

 

Atlético-PR vence Botafogo com facilidade: 2 a 0
O Atlético-PR venceu o Botafogo com facilidade nesta quinta-feira. Jogando em Curitiba, o Furacão fez 2 a 0, gols de Ferreira e Finazzi, e ainda teve um pênalti desperdiçado por Denis Marques. Com a vitória, o time paranaense chegou a 33 pontos e pulou da 18ª para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Alvinegro caiu uma posição: está na nona com 40 pontos.

 

Alívio total no caldeirão
Atlético derrota o Botafogo por 2 a 0 na Arena,
sobe duas posições na classificação do Campeonato
Brasileiro e fica mais distante da zona de rebaixamento.

 

Atlético passa por cima do Fogão
O Atlético finalmente conseguiu quebrar a sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time passou por cima do Botafogo, venceu por 2 X 0 e conseguiu somar três preciosos pontos, que vão lhe afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, já que o pessoal lá de baixo estava se aproximando perigosamente. Os gols de ontem foram marcados por Finazzi e Ferreira. No segundo tempo, o Furacão ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Com o resultado, o time vai a 33 pontos na classificação geral.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…